

Eleve o nível do seu atendimento por meio de um chatbot assertivo e personalizado!
Para melhorar a interação entre chatbot e usuário:
- fornecer dados para tomada de decisão;
promover uma interação humanizada e eficiente; - diminuir taxa de reclamação ou subutilização da equipe com tarefas repetitivas;
- abrir canal de comunicação de comunicação adequado e personalizado ao público-alvo e cliente;
- possibilitar uma interação clara e objetiva nos canais online – chatbots, plataformas de interação com o usuário no geral.
Como funciona o serviço?
Por meio de uma equipe de comunicação e uma metodologia que consiste na análise do cenário linguístico do cliente final e na mobilização de teorias refinadas de conversação e
escrita, montamos todo o projeto comunicacional de uma interação automatizada. Após uma imersão no cenário da empresa a fim de coletar informações para guiar o processo, montamos o material base de comunicação – identificação de persona e construção de quadro de tom de voz; uma identidade para o chatbot; fluxos e diálogos adequados ao objetivo da interação e de acordo com o meio de comunicação e língua do público-alvo; e o treinamento da inteligência artificial ao inserir, continuadamente, intenções inteligentes.
Quais os benefícios de utilizar a sua solução?
- Atendimento automatizado assertivo e personalizado;
- Resolução de problemas de maneira rápida e eficiente;
- Relacionamento humanizado entre empresa e cliente.